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INSTAGRAM – ATRAÇÃO E ENGAJAMENTO DE MARCA - curso online

Como tornar sua marca relevante no Instagram

QUAL É O NOSSO PROBLEMA HOJE?

Você sabe o que postar nas suas redes sociais, todos os dias? E no Instagram dos seus clientes?

Tem segurança de quais hashtags usar?

Sabe com certeza como aumentar o alcance e os seguidores de uma página? Aliás, quais são seus principais objetivos, seja no Instagram, ou em qualquer outra rede social?

Claro que é alcançar mais potenciais clientes, mas você sabe como atingir isso, de verdade?

  • Aumentando o alcance?
  • Aumentando as impressões?
  • Tendo mais interação?
  • Crescendo o engajamento?

Se você ficou na dúvida, precisamos lhe dizer uma verdade dolorida: você provavelmente não está usando o potencial máximo do seu Instagram. E é para te ajudar a mudar essa realidade que a gente veio para a Brandster!


Vamos começar nos apresentando. Esse rapaz à esquerda é o Gabriel Dias. E o da direita é o Hector Muniz. Nós somos da Gorilla, uma agência de comunicação nativo digital.

Já cuidamos da produção de conteúdo, planejamento, estratégia e gerenciamento das redes de grandes e pequenas marcas de diversos setores, como: Crossfute, Heritage, Café Tassinari, Rio Claro Investimentos, Grupo NETAS, Curso Mini, entre outras. Já são mais de 5 anos atuando neste segmento, aprendendo, testando e desenvolvendo uma metodologia própria para alcançar resultados reais para nossos clientes.

E é exatamente isso que vamos ensinar para você, neste curso:

NOSSA METODOLOGIA EXCLUSIVA E OS CAMINHOS QUE CONHECEMOS PARA O SUCESSO NO INSTAGRAM E EM QUALQUER REDE SOCIAL (Afinal, também não dá para ser refém de um único canal)

Você sabe o que aconteceria com aquelas marcas e influencers cheios de “hacks” e “macetes” de crescimento no Instagram, se o Zuckita (apelido carinhoso que demos ao Zuckerberg =p) decide descontinuar a rede?

A gente responde: muito provavelmente teriam que começar do zero.

E é justamente por isso que não vamos falar só da ferramenta, mas sim do ambiente digital, de como se comunicar com eficiência neste ambiente, para que você não fique limitado a esta ou aquela rede, e possa fazer sua marca e clientes relevantes em qualquer canal.

AQUI ESTÁ O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESTE CURSO:

  • Planejamento de mídias sociais;
  • Criação e distribuição de conteúdo;
  • Como trabalhar com influenciadores;
  • Estratégias para aumentar interação;
  • Técnicas para aproveitar melhor as hashtags;
  • Estética para as redes sociais;
  • Os algoritmos por trás das redes sociais.

Mais do que isso: neste curso você vai aprender a verdadeira diferença entre comunicação digitalizada (o que a maioria das pessoas e profissionais faz) e comunicação nativo digital (o que realmente traz resultados), e como usar essa comunicação para alcançar o máximo de cada plataforma, levando em consideração o comportamento do consumidor e os algoritmos do Instagram .

E agora nós, Gabriel e Hector, queremos firmar um compromisso com você: nós te ensinaremos métodos que funcionam, que já usamos na Gorilla, foram testados em projetos internos ou de clientes, e estão prontos para serem colocados em prática.

Essa é a nossa parte, e durante o curso você vai ver o quanto a gente se esforçou para isso.

Mas também queremos pedir uma coisa de você: que você coloque tudo isso em prática.

Pode ser no seu próprio perfil, para alavancar os negócios da sua empresa e, por que não, até para se tornar um concorrente nosso.

E NÓS VAMOS ACHAR IRADO SE VOCÊ FIZER ISSO!

Porque é exatamente para isso que nós criamos esse curso.

Então, se você está disposto a investir seu tempo para colocar cada uma das nossas lições em prática, e se tornar um profissional ainda mais competente e atrativo no mercado, não perca mais tempo, pois ele vai ficar disponível por pouco tempo.


CURSO ONLINE DE INSTAGRAM - com Gabriel Dias e Hector Muniz da Agência Gorilla



4 HORAS AULA em vídeo

NÍVEL DO CONTEÚDO introdutório

GRAU DE DIFICULDADE fácil

ACESSO ILIMITADO MESMO! você não tem uma data limite para terminar o curso

PRÉ-REQUISITO vontade de aprender


PERFIL DESTE CURSO - pragmático


FUNDAMENTOS
TÉCNICAS
METODOLOGIA
FERRAMENTAS - (em breve teremos atualizações aqui)
HISTÓRIA
CASES

VALORES DO CURSO



desconto válido até 15/11



desconto
válido até 13/12



as vendas se encerram em 27/12



 

Inscreva-se

AINDA ESTÁ EM DÚVIDA SE ESTE CURSO É PARA VOCÊ OU NÃO?

Acredite, a gente te entende. Por isso, separamos essa parte para falar justamente com você, que está na dúvida se deve ou não fazer esse curso.


SE VOCÊ QUER:

  • Aprender uma metodologia ativa no mercado, testada e com resultados comprovados;
  • Usar estrategicamente hashtags para aumentar o alcance do seu conteúdo;
  • Entender os algoritmos do Instagram para melhorar o desempenho dos seus posts;
  • Criar um conteúdo INCRÍVEL para o Instagram;
  • Humanizar e criar uma comunidade em torno da sua marca;
  • Aprender ferramentas e técnicas para aumentar interação e engajamento; e
  • Entender, através de cases como as marcas estão se posicionando e transformando sua comunicação.

Então, sem dúvidas, este curso é para você.

MAS SE VOCÊ QUER:

  • Aprender “hacks” e “macetes” para enganar o algoritmo do Instagram;
  • Aprender dicas de conteúdos 100% garantidos para sua marca
  • Automatizar tudo para seu Instagram “trabalhar para você”; e
  • Aumentar o número de seguidores, sem se importar com engajamento.

Neste caso, este curso NÃO é para você - não existem "fórmulas de sucesso" para o Instagram, e o tipo de conteúdo que pode funcionar para um perfil, pode não ser relevante para outro. Ensinar fórmulas não é nossa proposta.


SEU PROFESSOR


Agência Gorilla
Agência Gorilla

Gabriel Dias é Sócio e planejamento de comunicação digital na Agência Gorilla, formado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda com pós em Filosofia. Se especializou na parte de Branding e comunicação nativo digital. Co-autor do livro Millennials, o mundo é melhor, professor do projeto Pólen, da faculdade UNISUAM e sócio da Agência Gorilla.

Hector Muniz é especialista em social media, com foco em comportamento e consumo e comunicação nativo digital. Co-autor do livro Millennials, o mundo é melhor, ex-presidente da RioJunior, federação das empresas juniores do estado do Rio de Janeiro, palestrante do projeto Cidades Criativas, do Rio Criativo e sócio da Agência Gorilla.



conteúdo aula a aula


  Apostilas e materiais para download
Disponível em dias
dias após a sua inscrição
  CERTIFICADO
Disponível em dias
dias após a sua inscrição
  AULA 4 - #######
Disponível em dias
dias após a sua inscrição
  AULA 6 - Próximos passos
Disponível em dias
dias após a sua inscrição
  AULA EXTRA - Trend
Disponível em dias
dias após a sua inscrição

 


Esta é a versão online do famoso curso presencial de Instagram da Gorilla, empresa especializada em Social Branding

AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?


Quando o curso começa?
Este curso funciona em formato de turmas que são abertas somente duas vezes por ano, Se você está lendo isso agora, é porque a turma está aberta.
E quando termina?

Não termina! Você poderá fazer o curso quantas vezes quiser, e mesmo quando atualizarmos ou complementarmos o curso com novos conteúdos, você nunca terá que pagar nada a mais por isso.

Quanto tempo tenho para terminar o curso?
Não temos ex-alunos. Uma vez aluno nosso, o curso é seu para vida toda. Nunca colocaremos limites no tempo que você tem para completar o curso.
O curso é meu para vida toda mesmo?
É claro, se formos a falência ou se um desastre acontecer com o provedor de tecnologia dos nossos cursos, tudo vai por água abaixo! Fora isso a única forma de você perder acesso ao curso é se você for expulso por ter desrespeitado nosso CÓDIGO DE CONDUTA

E se eu não gostar do curso?
Tudo o que não queremos nas turmas são alunos insatisfeitos. Se logo no começo do curso você perceber que o curso não era o que você esperava, devolveremos todo valor pago. Este prazo está limitado em até 7 dias da compra e a 20% do curso concluído.
Será que eu consigo fazer um curso on-line?
Isso realmente depende de cada um. Duas dicas para te ajudar: Para te ajudar preparamos um artigo com as Vantagens e desvantagens dos cursos on-line e presenciais e você também pode fazer o nosso curso on-line gratuito de INTRODUÇÃO AO BRANDING para ver como se sente.
Empresas podem comprar os cursos?
Sim e Não! Empresas podem comprar o curso para seus funcionários, neste caso faça a matrícula com os dados de NOME da empresa e CNPJ para que a nota fiscal saia em nome dela. Em seguida envie os dados de nome e e-mail particular do aluno para [email protected] para que o acesso possa ser liberado a ele. Mas não temos CONTAS em nomes de empresas. O curso é sempre individual e do aluno, mesmo que ele venha a se desligar da empresa.
Perdi o desconto do LOTE 1, tem como voltar no tempo?
Entendemos quando um aluno fica triste por ter perdido o desconto dos primeiros lotes, mas infelizmente viagens no tempo são um recurso que ainda não dispomos na nossa plataforma, e também não seria justo com os demais alunos que já se comprometeram e compraram o curso nos novos lotes.

VALORES DO CURSO



desconto válido até 15/11



desconto
válido até 13/12



as vendas se encerram em 27/12



 

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