10 HORAS AULA

8 HORAS ONLINE AO VIVO

+ 2 horas extras online

(certificado de 10 horas)

TURMAS REDUZIDAS

SOMENTE 20 VAGAS

para garantir a qualidade do curso

e a interação durante as aulas

SEGURANÇA

BÔNUS: ONLINE ON-DEMAND

todos os alunos receberão acesso ao curso também na versão já gravada para aulas extras, revisões e reposições

workshop online de design de marcas

WORKSHOP ONLINE DE DESIGN DE MARCAS

Aprenda um dos segredos da Sebastiany Branding e nunca mais fique sem inspiração para os seus projetos

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FORMATO: online ao vivo

PERFIL DO CURSO: Ferramental e metodológico

NÍVEL DO CURSO: introdutório

"Os cursos da Brandster me ajudaram a adquirir mais conhecimento técnico nas áreas de branding e identidade visual. Com eles, encontrei a possibilidade de expandir meu conhecimento na área de criação de logotipos, além de fazer um networking mais rico com os colegas de profissão. Para mim o diferencial da Brandster é que os cursos une a gestão com o design e isso é muito importante na hora de desenvolver um projeto."

Aline Moraes, Publicitária e Empreendedora - São Paulo SP

"Super indico os cursos do Brandster, além de ser de fácil entendimento, é super didático. O Guilherme e o Akira, são professores que realmente saber explicar as mais diversas situações e soluções do mundo das marcas."

Camilla Raso, Designer - São Paulo SP

"O Workshop de painel semântico me mostrou uma nova dinâmica para construção de logotipos agilizando e deixando mais assertivo o processo de criação. Estou muito contente em poder usar este conjunto de informações na empresa onde trabalho e com clientes externos que tem tido uma maior compreensão sobre o resultado final de seus logotipos."

Marcio Gonçalves, Marketing Ivo Zarzur - São Paulo SP

Seja bem vindo!


Meu nome é Akira Goto.

Eu sou designer e sócio da Sebastiany Branding, onde trabalho há cerca de 15 anos todos os dias com design de marcas. Durante esse período, fui responsável pelo design e redesign de diversos projetos de logotipos e identidades visuais, de pequenas à grandes empresas, incluindo: Liv Up, Cerveja Coruja, World Wine, Grupo Plaenge, Uni FTC, Hotel Matiz, Cebrace, Guia de Moteis, entre outros 400 projetos desenvolvidos utilizando as ferramentas que ensinarei neste curso.

POR QUE FAZER ESTE CURSO?

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Antes de começarmos, me permita fazer algumas perguntas:

Quantas opções de logo você costuma apresentar para os seus clientes, em um projeto de design de marca?

E quantas vezes você tem que fazer ajustes nessas opções, para que elas se adequem ao que o cliente esperava receber?

E pior... Quanto tempo você investe nesses ajustes?

Então. Eu não estou aqui para dizer o que é certo ou errado dentro desses projetos, mas, na Sebastiany, nós desenvolvemos um método que nos ajudou a alcançar mais de 90% de aprovação em todos os logos que fazemos.

E depois de alguns anos testando e validando esses processos, decidimos trazer este método para você, através da Brandster!

sem criatividade no design de marcas
método de design de logotipos e marcas

NOSSO MÉTODO

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Em todos esses projetos, nós criamos e aprimoramos logotipos e identidades visuais usando um método de painel (que não é mood-board) semântico que nos permitiu, entender as necessidades estratégicas de cada cliente, para que elas pudessem ser traduzidas visualmente.

Mais do que isso, esse método que ensinarei para você nos permitiu apresentar uma prévia do que será desenvolvido e aprovar esse material, antes mesmo de começarmos a desenhar.

E é exatamente isso que ensinarei para você neste workshop online ao vivo: 

O MÉTODO CRIADO NA SEBASTIANY PARA CRIAR LOGOTIPOS E SISTEMAS DE IDENTIDADE VISUAL ESTRATÉGICOS, E REDUZIR CONSIDERAVELMENTE O VOLUME DE REFAÇÕES EM CADA PROJETO.


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Você lembra das perguntas que eu fiz lá em cima, no começo do texto?

Eu falei sobre o número de opções de logo que você dá para o cliente, e sobre quantas refações e quanto tempo você perde com elas. Vou complementar com só mais uma pergunta:

Quantas vezes você sentiu, no fim de um projeto, que tinha investido muito mais tempo que o necessário? Ou pior, que tinha trabalhado muito mais do que o preço que tinha cobrado?


Eu sei como você se sente, pode acreditar.

Já passei muitas vezes por isso.



metodo sebastiany de design de marcas
POR QUE MUDAMOS NOSSA FORMA DE PROJETAR?


Foi dessa frustração, que batia sempre que um projeto era reprovado por motivos de gosto pessoal do cliente (que geralmente sequer sabe o que quer ou o que precisa), que nós decidimos criar um método para minimizar ao máximo as opções, as refações e, principalmente, o tempo investido.

Assim, deixamos o processo muito mais certeiro. E no fim, todo mundo fica feliz. O cliente recebe um logotipo que atende à necessidade dele, e eu trabalho com mais certeza durante todo o projeto.

O QUE VOCÊ TERÁ INCLUSO NESTE WORKSHOP:

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Download de tudo!

de todos os slides, ferramentas e materiais do curso



50% de desconto

para refazer este mesmo curso em qualquer turma presencial

Acesso ao online gravado

acesso à 100% do curso online gravado para revisões e aulas extras online


Certificado

envio de certificado em formato digital para quem completar o curso

Dúvidas em tempo real

dúvidas em tempo real com o professor (turmas limitadas à 20 alunos)

Grupo Fechado

Acesso ao nosso grupo fechado e a descontos exclusivos de alunos

ISSO TUDO PARECE MUITO BONITO... MAS COMO FUNCIONA?

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Como tempo é dinheiro, a partir de agora eu vou parar de contar histórias, e falar sobre como será o curso, e como cada parte dele vai te ajudar a melhorar seu processo e, por que não, a própria concepção dos seus projetos.

Este workshop é curto e direto. E nós dividimos ele em seis etapas primordiais. Que são:

organização de atributos

CONTEÚDOS DO CURSO

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Definição de atributos da marca

Nesta etapa eu vou te ensinar a coletar e entender os principais atributos da marca dos seus clientes, para que você possa usar isso de maneira estratégica na etapa criativa do processo.

Organização de atributos

Não adianta ter uma lista gigantesca de atributos de marca, e não saber o que fazer com eles. Então lhe ensinarei como organizar, eliminar e priorizar os principais atributos da marca.

Levantamento de repertório visual

Na terceira parte do curso abordaremos, de forma rápida e objetiva, todo o repertório visual que um designer deve ter: cores, formas, tipografia, etc. 

Montando o painel semântico

Aqui eu vou te ensinar, na prática, a montar um painel semântico para o seu cliente, considerando seus atributos, todas as possibilidades de desenvolvimento, e o seu próprio repertório como designer.


E não... não é MOOD BOARD

Diretrizes de projeto

Nesta etapa, entenderemos como transformar cada um dos atributos coletados em diretrizes de projeto e como utilizamos as informações que levantamos no painel semântico para guiar a criação da identidade visual de nossos clientes.

Apresentação de painel semântico

Aqui, sem firulas, mostrarei exatamente como a Sebastiany apresenta o painel semântico em seus projetos, trazendo uma proposta única de marca e eliminando erros antes que eles aconteçam.

FERRAMENTAS INCLUÍDAS NESTE CURSO

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Nosso canvas

Modelo de canvas para estruturação do painel semântico em PDF para download.

Template de dinâmica de atributos

Modelo de dinâmica de atributos em PDF, uma das principais ferramentas para investigação de atributos de personalidade de marca utilizada pela Sebastiany.

Guia de repertório visual

Guia consultivo de características cromáticas, tipográficas e formais para direção de projetos em PDF.

O que mais posso esperar deste curso?


Além de tudo que já falamos acima, passaremos por uma série de cases reais, onde mostrarei como cada uma das etapas é importante e como as usamos nos projetos de design estratégico de marcas dentro da Sebastiany.

Todo esse processo, é claro, tem três objetivos principais:

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1.     Levar o conceito de design estratégico de marcas a sério, e desenvolver cada projeto pensando além dos processos criativos convencionais;

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2.     Reduzir o tempo perdido com gerações de alternativas e refação de projetos, aumentando a sua dedicação a cada etapa, e permitindo que possa aprofundá-las

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3.     Aumentar a satisfação dos seus clientes sendo mais assertivo.


o que posso esperar deste curso

POR FIM...

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Então, se você quer adicionar mais esse conhecimento a sua caixa de ferramentas, e melhorar ainda mais a qualidade e a assertividade dos seus projetos, esta é a chance ideal!

VALORES DOS LOTES

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LOTE 1 DE R$ 600 POR R$ 300
(ECONOMIZE R$ 300,00)

ESTE LOTE LOTOU =(


somente até 02/04

limitado aos primeiros 7 inscritos

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LOTE 2 DE R$ 600 POR R$ 420
ECONOMIZE R$ 180,00

até 12x R$ 35


somente até 07/05

limitado aos primeiros 7 inscritos

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LOTE 3 DE R$ 600 POR R$ 480
ECONOMIZE R$ 120,00

até 12x R$ 40


somente até 21/05

limitado aos primeiros 7 inscritos

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AINDA TEM DÚVIDAS?




Qual o valor do curso?

Os valores variam de acordo com os lotes. Os lotes sempre começam com um descontão no LOTE 1 e esse desconto vai diminuindo a medida que chegamos mais próximos da data do curso. Para saber mais sobre os valores e lotes de cada turma, clique no botão acima.




E se eu tiver problemas de conexão no dia do curso?

Já no primeiro dia do curso você receberá acesso a versão online já gravada do curso. Então, se tiver um imprevisto por qualquer motivo, poderá repor a aula perdida antes do próximo encontro ao vivo. O acesso ao conteúdo gravado é vitalício. Portanto, você poderá ver e rever o curso nesta versão quantas vezes quiser. E mais: toda vez que o curso na versão online gravada for atualizado, você terá acesso à todas novas aulas. Demais não? =)




O curso é meu para vida toda mesmo?

É claro, se formos a falência ou se um desastre acontecer com o provedor de tecnologia dos nossos cursos, tudo vai por água abaixo! Fora isso a única forma de você perder acesso ao curso é se você compartilhar materiais do curso ou senhas indevidamente, ou for expulso por ter desrespeitado nosso os termos de uso do nosso CÓDIGO DE ÉTICA, com o qual você concordou em seu primeiro cadastro.




Empresas podem comprar os cursos?

Sim, empresas podem comprar o curso para seus funcionários e emitimos a nota fiscal em nome da empresa sem problemas. Mas não temos CONTAS em nomes de empresas e o acesso não pode ser compartilhado sob risco de expulsão completa da plataforma. O curso é sempre individual e do aluno, mesmo que ele venha a se desligar da empresa.


Empresas que desejarem matricular mais de um funcionário no curso tem descontos progressivos de acordo com o numero de alunos.

"O workshop "Como criar sem desenhar", da Brandster, foi um investimento em que não me arrependo nem por um centavo de ter feito. Mesmo tendo sido um curso "rápido", de apenas um dia, me norteou demais com relação à etapas de projeto, e, tendo realizado dois projetos de Id. Visual após o workshop, foi nítida a minha evolução, botando em prática os conceitos aprendidos na aula do Akira. Sensacional! Indico à todos que precisam de um empurrãozinho extra no aprendizado! :)"

Bruno Meira, Designer - São Paulo SP

"Já venho acompanhando o trabalho da brandster/sebastiany há um bom tempo, não só pelo youtube, com vídeos super informativos, mas também pelos cursos da plataforma online. Mês passado tive a oportunidade de participar de workshop presencial que foi sensacional. Recomendo à todos que acessem todos os canais e cursos presenciais. Aproveitem para usufruir de um conteúdo de verdade!"

Alexandre Trajano, Desenvolvedor na Welcome Media - São Paulo SP

"Fiz o curso de painel semântico que me deu uma luz enorme. Doida para fazer os outros cursos. Amei!"

Ludmila Freitas, Analista de Marketing - Niteroi RJ

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